543836852489950 Guitarra | Science of guitars | Brasil

Assista O Vídeo Abaixo! Vou Trazer Informações Muito Importantes!! 

Depois de inúmeras experiências e, pensando em facilitar a vida de guitarristas (Iniciantes / Intermediários e Avançados) que querem enveredar e descobrir de forma prazerosa as artimanhas do estilo. Decidi preparar para vocês um curso (Dois em Um) muito bem organizado com (Sete Módulos) de estudo, onde explico desde o entendimento teórico, como  explorar os campos harmônicos e as sonoridades. Até o esclarecimento das ferramentas de interpretação e expressão, com todas as suas nuances de forma transparente objetiva. 

E você vai levar para casa mais TREZE Aulas Bônus / Paginas com textos complementares e, meu total suporte ao todo formando (10 Módulos)

¨Hard Alexandre Fez História Ao Lado De Ícones Da Música Nacional   E Internacional Atuando Ao Lado Do Vocalista Mark Boals do Disco Trilogy   do Guitarrista Yngwie Malmsteen¨

Além de ter o domínio técnico que envolve repetições e o aperfeiçoamento mecânico de forma que você entenda novos conceitos para criar intimidade com toda a parte de criação e desenvoltura na improvisação dentro dessa linguagem.

Então esse curso, sem dúvida, vai facilitar quando você quiser tirar alguma música do  Yngwie Malmsteen de ouvido, ou simplesmente improvisar em cima desse contexto.

Esse é o objetivo do curso.

Vamos ver e ouvir o depoimento das pessoas que aderiram ao Curso Play Loud? 

Vamos conhecer agora como funciona módulo por módulo.

Módulo 1 (iniciante)
 
1- Curso Play Loud (Módulo1) - (Iniciante)

2- Módulo 1 (Estrutura Harmônica)

3- Módulo 1 (Tríades)

4- Módulo 1 (Campo Harmônico Natural e Harmônico)

5- Módulo 1 (Escala Natural e Harmônica)

Módulo 2 (Iniciante)


Cronograma de 1 hora diária (Sete)  técnicas essências
 

1- Padrão rítmico de 4 tempos por cordas separadas

2- Ligados em Quintina

3- Ligados em Sextina

4- Sweep Ascendente e duas palhetadas mais um ligado

5- Alternada Sextina por corda na corda G

6- Padrão de 4 tempos na corda A

7- Trinados em Quintina

Módulo 3 (Intermediário) Curso de Palhetada Customizada / Complemento do curso Play Loud

1- Palhetada Alternada ( IN) Por dentro


2- Palhetada Alternada (OUT) Por Fora


3- Sweep Ascendente e Descendente

 
4- Sweep _ 2 Palhetadas + 1 ligado _ Alternada


5- Sweep _ 2 palhetadas + 1 Ligado _ Alternada


6- Sweep + Ligados


7- Abafando levemente a mão esquerda (7)

 
8- Abafando levemente a mão esquerda (8)

O curso de Palhetada Customizada tem como finalidade fazer o guitarrista pensar de forma autônoma e, é um complemento do Curso Play Loud

Traz os quatro tipos de palhetadas padrão para o entendimento de iniciantes e, abre outros pontos de vista para intermediários e avançados. Os tipos raiz dessa compreensão são as palhetadas:

Alternadas e Sweep ascendente e descendente - São os quatro tipos básicos.

Na sequência, foram pensados mais 4 tipos. Extraídos da lógica padrão e, somados a outras ferramentas, que fogem do contexto proposto que é palhetar porém; podem atuar com a mesma característica marcante das palhetadas padrão e trazer mais nuances que com certeza irão diferenciar essa prática do sobe e desce e levar a concepção à outro nível.

O pensamento é trazer as características fortes das palhetadas padrão e, fazer uso de outros recursos trazendo outras opções, sempre buscando a confortabilidade física na hora de tocar e acrescentando um Picking Plus Booster na concepção pessoal de cada um, pois essa lógica pode e, deve ser aleatória quando se pensa em elevar o fator diferencial de execução das escalas ascendentes e descendentes.   

Módulo 4 (Intermediário)

 

1- Ferramentas de Interpretação

2- Ligados alternadas slide e bend 

3- Slide Alternadas por corda e Sweep

4- Slide Ligados Sweep e Alternadas

5- Tríades Maiores e Menores 

Módulo 5 - Improvisação (Intermediário)

Como se situar usando a escala menor harmônica em cima do V grau do campo harmônico (Menor Harmônico)

Módulo 6 (Avançado)
 
Treze técnicas importantíssimas do estilo aplicadas nos campos harmônicos (Menor Harmônico e natural) 


Traz a fusão desses campos e mistura ambas sonoridades

Técnicas para o aperfeiçoamento


Raciocínio teórico para improvisação, na criação de composições que mesclam              técnicas junto com acordes feitos sobre os dois campos harmônicos.

Módulo 7 (Músicas comentadas)

Big Foot (Alcatrazz)

Jet to jet (Alcatrazz)

Liar (Trilogy)

Seven Sign​  (The Seven Sign)

Too Young To Die, Too Drunk To Live​  (Alcatrazz)

Trilogy​ Suite  (Trilogy)
 

Quais vantagens você tem ao fazer o curso Play Loud - Aprenda a tocar Yngwie Malmsteen e Palhetada Customizada?

Realmente são inúmeras:

Aumentar consideravelmente a sua percepção no contexto do conteúdo

Flexibilizar formas de adaptação que se encaixem melhor a sua forma de tocar

Testar vários tipos de postura da mão esquerda e da mão direita

Mixar técnicas diferentes para trazer um Plus Booster  muito mais expressivo e diferenciado

Ganhar de presente um super Bônus com (Treze)  aulas sobre vários assuntos do Portal Science of Guitars

Produto parcelado em até 10 x (Todas as bandeiras)